Microsoft Project

Este curso têm por objetivo capacitar os seus participantes na utilização adequada da ferramenta mundialmente mais utilizada no GERENCIAMENTO DE PROJETOS, em sua versão mais atualizada.

O curso Microsoft Project , é constituído sobre CASES de alguns projetos que são aplicados em sala de aula, onde iremos analisar, compreender e executar todos os passos da inicialização do PROJETO, com suas premissas e escopo, passando também pelo planejamento, monitoramento e execução do PROJETO e concluindo na entrega dos PROJETOS.

O curso segue um cronograma crescente de assuntos e ferramentas, permitindo aos seus alunos/participantes ter ideia sistêmica das etapas que envolvem o GERENCIAMENTO DE PROJETOS com ênfase no uso do MICROSOFT PROJECT.

Carga horária: 20h

Descontos Exclusivos para Associados, Técnicos e Estudantes, entre em contato pelo e-mail ou telefone e solicite ficha de inscrição!

Associados 50% de Desconto.

Valor: R$ 200,00

Técnicos e Estudantes 30% de Desconto.

Valor: R$ 280,00

Publico Geral