Revit Architecture

Capacitar o aluno para o desenvolvimento de projetos arquitetônicos com o software Autodesk Revit Architecture.
O curso capacita profissionais a extrair informações referentes a plantas, cortes, elevações, perspectivas e renderizações que partem de simulações tridimensionais, necessárias para apresentação e compreensão de projetos arquitetônicos, utilizando as principais ferramentas e recursos do software Revit Architecture, a fim de desenvolver projetos de edificação.
(Carga horária: 20 horas)

Atuação no mercado de trabalho
A participação nas atividades requer conhecimentos em termos técnicos da área de arquitetura e construção civil (desenho técnico, noções de geometria, normas ABNT, vistas, cotas e projeção ortogonal e noções de geometria: ângulo, plano cartesiano, figuras geométricas) e conhecimentos básicos de informática (salvar, abrir, nomear arquivos e diretórios, conhecer formatos de arquivos).
Recomenda-se conhecimentos básicos de 2D do software AutoCAD® para melhor aproveitamento do curso.

Este curso destina-se a estudantes e profissionais que atuam nas áreas de arquitetura, urbanização, edificações, decoração, paisagismo e design de interiores.
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo

Estão previstas estratégias que visam oferecer a reflexão sobre a ação e o desenvolvimento de competências profissionais, tais como exercícios e exemplos que possibilitem ao participante o uso efetivo do software. Cada ferramenta ou comando será explorado usando exemplos por meio dos quais o docente demonstra e comenta seu uso, estimulando a participação dos alunos tanto nas discussões quanto nos exercícios apresentados.

- Plataforma BIM (Building Information Modeling).
- Projetos arquitetônicos: criação, visualização e edição.

Certificado emitido pelo CEM (Clube de ENgenharia do Maranhão) e CREAMA

Descontos Exclusivos para Associados, Técnicos e Estudantes, entre em contato pelo e-mail ou telefone e solicite ficha de inscrição!

Associados 50% de Desconto.

Valor: R$ 250,00

Técnicos e Estudantes 30% de Desconto.

Valor: R$ 350,00

Publico Geral